Política de Alterações / Atrasos / Cancelamentos

Traslados Terrestres

Mudança de data

Serão permitidas a mudança da hora e data com 24 horas de antecedência, sem nenhuma cobrança. Com menos de 24 horas, entre em contato assim que possível para resolver.

Cancelamentos com mais de 48 horas de antecedência

O valor será devolvido integralmente, menos uma taxa administrativa de 20%. Serão debitadas as taxas cobradas por PagSeguro, PayPal ou seu banco (no caso de transferência bancaria). O prazo da devolução varia de acordo com a forma de pagamento.

Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência

O valor de 50% será devolvido, menos as taxas cobradas por PagSeguro, PayPal ou dos bancos (no caso de transferência bancaria). O prazo da devolução varia de acordo com a forma de pagamento.

Atrasos

Há 20 minutos de tolerância de atraso para os motoristas, por motivo de má tempo, transito, etc. Caso precisa cancelar por motivo de atraso, seria necessário comunicar com a base de Marau Tour ou com o motorista para informar da desistência.

Há 30 minutos de tolerância de atraso para clientes, a não ser que foi combinado com a Marau Tour antes.

No-show (não comparência)

É considerado “no-show”, quando o passageiro não estiver no local no horário marcado, sem ter avisado a Marau Tour com mínimo de 24 horas de antecedência. O serviço é cobrado integralmente. Caso a culpa é da empresa aérea, leia abaixo.

Atraso/cancelamento de voos

No caso dos transfers do aeroporto ilhéus para Camamu, a hora da partida está dependente dos horários das lanchas entre Camamu e Barra Grande. Não poderemos nos responsabilizar por atrasos e cancelamentos das empresas aéreas. Não queremos que isto aconteça de forma algum. Caso que aconteça, podemos:

  • Emitir um voucher ou nota fiscal para que o cliente pode apresentar para a empresa aérea para reembolso do valor
  • Dependendo na empresa aérea, as vezes colocam transporte terrestre a sua disposição (até Camamu).

 

Travessia de Lancha

Alterações ou cancelamento

O horário da reservas de travessia de lancha podem ser alteradas em qualquer momento até 15 minutos antes do seu horário de embarque. E necessário entrar em contato para efetuar a mudança por telefone ou por WhatsApp pelos números (73) 99906-3045 ou (73) 99962-7789.

Cancelamentos podem ser efetuadas até 1 hora antes do horário do embarque para reembolso de 100%. Cancelamentos com menos de 1 hora de antecedência serão reembolsados o valor total menos uma taxa administrativa de 20%.

Falta de comparecer ou "no-show"

Será considerada "no-show" quando o cliente não chega no horário marcado, sem notificação prévia para um dos telefones acima. Neste caso o valor não será reembolsado.

E necessário entrar em contato para efetuar o cancelamento por telefone ou por WhatsApp pelos números (73) 99906-3045 ou (73) 99962-7789, e o valor será reembolsado em até 48 horas.

 

De qualquer forma, estamos aqui para ajudar, e não prejudicar!

Grato,

Equipe Marau Tour